Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Cascavel foca as atenções em dois importantes objetivos a curto prazo: a classificação para a segunda fase do estadual e a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2023.
Para conquistar estas metas, a Serpente Aurinegra precisa somar 5 dos 12 pontos que ainda restam em disputa. O primeiro compromisso desta reta final será amanhã, contra o São Joseense, às 21h30, no Estádio Olímpico Regional.
O Cascavel defende uma invencibilidade de 21 jogos sem perder em casa pelo Estadual. Nesta temporada, o time venceu os quatro jogos que disputou diante do torcedor aurinegro, somando 12 pontos e 100% de aproveitamento no Olímpico.
“Teremos um jogo muito difícil contra o São Joseense, que tem um bom time e conquistou um bom resultado contra o Operário, fora de casa. Temos que impor o nosso jogo e contamos com o apoio do torcedor, que faz muita diferença pra gente”, disse o técnico Tcheco.
Com 14 pontos, a Serpente está na briga pela liderança da competição, com a mesma pontuação do primeiro e segundo colocados.
Depois de encarar o São Joseense, o Cascavel ainda enfrenta o Azuriz e o Maringá, ambos os jogos fora de casa, e recebe o Athletico Paranaense no fechamento da primeira fase.
Assessoria