A partir de segunda-feira (22) a Procon (Procuradoria de Defesa do Consumidor) de Cascavel terá atendimento presencial das 8h30 às 13h na rua Pernambuco, 1900.
Mas você sabia que, em muitos casos, não é preciso sair de casa para registrar a reclamação contra um fornecedor?
Agora o Procon Cascavel tem uma nova ferramenta no portal do município para atender as queixas on-line https://cascavel.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/40/padrao/2/load/1
A maioria das reclamações pode ser resolvida de maneira mais rápida pelo computador ou celular smartphone.
Pelo site não há burocracia, a pessoa que se sentir lesada terá resposta no prazo de 10 dias.
Outra possibilidade mais prática é consultar o Procon pelo Call Center no 45.3392.6300 que funciona entre 8h30 e 17 horas.
“Confie, forneça os dados solicitados no sistema ou pelos nossos atendentes do Call Center. As informações são necessárias para dar encaminhamento e é muito mais rápido fazer a reinvindicação”, diz a coordenadora do Procon Cascavel, Danielle Magnabosco.
Para fazer a reclamação acesse o portal do município e na barra de rolamento no alto da página encontre RECLAMAÇÃO PROCON/CASCAVEL.