
Corbélia - A Polícia Civil de Corbélia, por meio do delegado Dr. Valmor Treib, emitiu uma nota sobre o incidente que vitimou mãe e filha no final da tarde de ontem (26), em Corbélia. As mulheres, Elisandra Pereira da Silva, de 50 anos, e sua mãe, Ercília Soares, de 70, estavam dentro de casa, quando o piso cedeu. As vítimas caíram em uma fossa e foram soterradas.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam por horas no local, mas infelizmente quando conseguiram resgatá-las, as mulheres já estavam sem vida.
A Polícia Civil trata o caso como um acidente, mas informou que vai aguardar a conclusão do laudo pericial para ter mais detalhes sobre o que realmente aconteceu. Veja abaixo a nota na íntegra:
Com relação ao acidente que vitimou duas pessoas na cidade de Corbélia, ocorrido no final da tarde de quinta-feira dia 26/12/24, que foram soterradas após uma fossa ceder na residência das vítimas, a Polícia Civil acompanhou os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica, e aguarda a conclusão do laudo pericial para fornecer maiores detalhes acerca dos fatos.
A Polícia Civil de Corbélia informa ainda que, de acordo com o levantamento inicial e informações preliminares o fato trata-se de um acidente, porém foi instaurado um procedimento na Delegacia para fins de apurar as circunstâncias e as condições em que se deu o acidente, bem como a causa, e ainda eventual responsabilidade.
Elisandra Pereira da Silva era advogada. A OAB Cascavel emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da profissional e de sua mãe.
A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cascavel) lamenta profundamente o falecimento, nesta quinta-feira (26), da advogada Elisandra Pereira da Silva e de sua mãe Ercília Soares, em Corbélia.
A subseção registra sua profunda consternação diante de ocorrido tão triste e compartilha os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a comunidade. Direcionamos, em especial, o nosso carinho e nossos sentimentos ao advogado Marcelo Pereira da Silva, filho de Ercília e irmão de Elisandra.
A advocacia se une em solidariedade neste momento de dor.