TRÂNSITO

Colisão fatal resulta em morte e prisão por embriaguez ao volante em Cascavel

Acidente em Cascavel: uma colisão letal entre um carro e uma moto. Detalhes sobre vítimas e circunstâncias do ocorrido - Foto: Divulgação
Acidente em Cascavel: uma colisão letal entre um carro e uma moto. Detalhes sobre vítimas e circunstâncias do ocorrido - Foto: Divulgação

Cascavel - Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Militar de Cascavel divulgou detalhes sobre um acidente fatal ocorrido no domingo (30), no cruzamento das ruas Tuiuti e Manoel Ribas, no Bairro Cancelli. A colisão, do tipo abalroamento transversal, envolveu um veículo Peugeot 307 e uma motocicleta I/Dayang 150.

O piloto da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi prontamente socorrido pelo Siate, sendo encaminhado à UPA Tancredo. No entanto, o garupa da moto, que apresentava lesões gravíssimas, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levado ao hospital.

A Polícia Militar informou que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Além disso, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi recolhida ao pátio, enquanto o veículo Peugeot foi liberado no local.

Diante dos fatos, o condutor do automóvel foi preso em flagrante pelos artigos 302, 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os artigos referem-se, respectivamente, a homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo sob a influência de álcool.

Fonte: SOT