RIO? O dia de comemorar o aniversário é uma das datas favoritas de grande parte das pessoas. No entanto, para uma menina autista, que mora nos Estados Unidos, o que era para ser uma festa para celebrar seus 18 anos se tornou um evento triste quando nenhum de seus convidados compareceram. autismo
O episódio aconteceu em julho do ano passado, mas só veio a público recentemente quando a prima de Hallee Sorenson compartilhou nas redes sociais um foto da aniversariante sozinha em uma mesa durante sua festa de aniversário. A publicação, segundo Rebecca Lyn, foi feita na intenção de todos conheçam a história e Hallee nunca mais passe por essa experiência. Dessa forma, a prima da aniversariante pediu que todos que lessem a publicação enviassem a ela um cartão de aniversário.
?Hallee sentou em sua festa esperando ansiosamente que seus amigos chegassem e pudessem se divertir, mas os amigos de Hallee nunca chegariam. Nem um único amigo?, contou Rebecca, acrescentando: ?Minha prima é uma linda jovem que sempre terá a mente de uma criança, então você pode imaginar como ela ficou triste e com o coração partido.?
Cerca de 48 horas depois de escrever a publicação, Rebecca conseguiu mais de 120 mil compartilhamentos no Facebook. A ideia de Rebecca é que as pessoas lotem a caixa de correio da prima:
?Eu adoraria lotar sua caixa de correio com cartões de aniversário de toda parte. Hal ama receber cartas, esse poderia ser o melhor presente de aniversário que ela poderia pedir.?