RIO Sidney Magal surpreendeu os fãs e telespectadores ao surgir com o cabelo grisalho no Mais você, na manhã desta sexta-feira. O intérprete de Meu sangue ferve por você e eterno galã gerou comentários até mesmo de Ana Maria Braga e a respondeu com a explicação:
Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, os seus cabelos são naturais, né?. Eu falava, não, não. Eu pintava há anos”, afirmou, aos 62 anos, acrescentando que sentia necessidade de assumir o visual porque não estava compatível: Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse.
No mesmo programa, Sidney se emocionou ao ouvir um depoimento do filho Rodrigo Magalhães. O cantor contou que, desde a infância, sonhava ser pai e hoje tem três filhos.
Eu tinha mais ou menos nove anos de idade e a professora queria saber a aptidão de cada aluno, o que eu queria ser quando crescesse. Eu fui o único que falou, 'quero ser pai. É tudo o que eu mais quero'. Deus me deu de presente, além do meu casamento, os três filhos impecáveis que eu tenho. São muito corretos, honestos, e nunca me deram nenhuma decepção, comemorou.