Reunião da diretoria da Associação Médica de Cascavel
Cascavel e Paraná - Aconteceu na última quinta-feira (25), na sede da AMC, a reunião da diretoria da entidade. Entre os assuntos da pauta estiveram os preparativos finais para o tradicional Jantar Baile do Dia do Médico. Este é um momento único de confraternização entre a classe médica de Cascavel, pois é a data em que se comemora o Dia do Médico, momento por excelência para estar unidos e confraternizando com os colegas.
Também foram abordados os trâmites da 1ª AMC RUN Troféu FD Empreendimento, a ser realizada no dia 07 de dezembro. A corrida terá um percurso de 5 km e uma caminhada com percurso de 3 km. Entre em contato com a AMC e obtenha mais informações.
Dentre as conversas da reunião, um assunto levantado foi sobre a revitalização da galeria dos ex-diretores. Nesta revitalização inclui-se um novo espaço que passe a ser mais corporativo, provavelmente a sala de reuniões da Associação Médica de Cascavel. Este é um sinal de respeito pela diretoria em prol daqueles que se dedicaram à AMC.
Lembramos ainda que continua todas as terças-feiras o tradicional campeonato de futebol suíço da entidade. Convidamos você a estar conosco e bater um papo descontraído com os colegas médicos. Sejam sempre bem-vindos!
Seja membro
Convidamos você, médico, a fazer parte da Associação Médica de Cascavel. Aqui você tem quadras de tênis e beach tennis. Para as crianças, temos playground e campinho de futebol. A AMC é um ótimo lugar para toda a família. Um passeio no final da tarde e, todas as terças, um encontro para quem gosta de acompanhar uma disputa esportiva de futebol suíço. Esperamos vocês!!
Reprisando Emoções
Dr. Jesus lança livro
Na próxima quinta-feira (2), Dr. Jesus Viegas, que foi presidente da Associação Médica de Cascavel e, durante outras gestões, vice-presidente e também membro da diretoria, estará lançando o livro Reprisando Emoções. O lançamento acontece na Biblioteca Pública Sandálio dos Santos, das 17 às 19h. Todos estão convidados.