CASCAVEL

Missa em Ação de Graças abre 37ª edição do Show Rural

Missa em Ação de Graças abre 37ª edição do Show Rural

Cascavel - Neste domingo (9) foi dado o pontapé inicial para a 37ª edição do Show Rural Coopavel, com uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo arcebispo emérito da Arquidiocese de Cascavel, Dom Adelar Baruffi. Assista abaixo a transmissão ao vivo:

Novidades

Abrindo o calendário das grandes feiras agropecuárias do Brasil, o Show Rural é um importante termômetro do comportamento do setor ao longo do ano. Para 2025, entre as novidades preparadas pela organização estão estacionamento exclusivo para ônibus, ampliação do restaurante – que poderá atender até cinco mil pessoas simultaneamente –, implantação de uma central de triagem de resíduos e a pavimentação e cobertura de novos trechos de ruas.

Show Rural, um dos maiores eventos técnicos do agronegócio mundial, gera um impacto econômico significativo em Cascavel e nos municípios do Oeste paranaense. Segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, a feira injeta aproximadamente R$ 200 milhões nos mais diferentes setores da economia local e regional.

O evento começa oficialmente amanhã (10), e se encerra na sexta-feira, dia 14.