
Anteriormente, ela já tinha revelado que “Only one”, escrita por Kanye para a filha do casal, North, era sua preferida. A lista conta ainda com faixas do álbum mais recente do rapper, “Life of Pablo”, como “Famous”, “Waves” e “Wolves”, assim como as clássicas “Gold digger” e “Jesus walks”. O single “Fade”, o último de Kanye, acabou ficando de fora.
Ouça a playlist: Playlist de Kim Kardashian sobre Kanye West
Por falar em “Fade”, o clipe da faixa, lançado oficialmente no próprio VMA, já tem dado o que falar, a ponto do coreógrafo, Jae Blaze, ter dado uma entrevista à “Pitchfork” explicando o conceito por trás do vídeo. O foco principal foi o final do mesmo, em que um estranho e marcante “catface” (basicamente, uma mulher com o rosto de gato) chama atenção.
O clipe é estrelado pela cantora e atriz Teyana Taylor, que faz uma dança no melhor estilo “Flashdance”, até ter seu rosto modificado. Na cena em questão, ela contracena com um bebê e com seu marido, o jogador de basquete profissional Iman Shumpert.
“Eu acho que a visão por trás disso é o quão incrível Teyana é, e como ela está em seu auge, como ela está trabalhando bem, e vocês agora podem vê-la florescendo como esta leoa feroz, ou um gato feroz”, explicou Blaze. “Ela tem sua família. Ela está sendo agarrada a seu incrível marido. Ela tem uma bela filha. Você sabe, a leoa sempre protege seu bebê”.
O clipe, exclusivo para assinantes do Tidal, pode ser visto aqui.
