Bem que poderia ser o aurinegro, mas será o Petrolina quem entra em campo esta noite para tentar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O time que eliminou o FC Cascavel na primeira fase joga na Paraíba, contra o Sousa, a partir das 20h30.
O Sousa fez história e eliminou ninguém menos que o Cruzeiro. A vitória por 2 a 0 colocou o Dinossauro pela primeira vez na fase seguinte. Agora a missão é seguir firme e forte no principal mata-mata do país.
O time pernambucano agora joga fora de casa, diferentemente da estreia, e busca a vitória para garantir a vaga na 3ª fase. Lembrando que na 2ª fase, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer segue adiante na competição.
Operário
Um pouco mais cedo, o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, tenta manter em pé a participação paranaense na competição. O time vai enfrentar o Villa Nova, em Nova Lima (GO), a partir das 19h, no Estádio Castor Cifuentes.
O time mineiro eliminou na primeira fase a Aparecidense, vencendo por 1 a 0, também jogando em Nova Lima. Já o Fantasma se classificou com o empate em 0 a 0 com outro Operário, o do Mato Grosso do Sul, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande-MS.
Os times que garantirem classificação para a terceira fase recebem R$2,2 milhões em premiação.
Foto: Eduardo Foto/MS