Esotérico

Horóscopo do dia 5 de agosto

Horóscopo do dia 5 de agosto

 

ÁRIES

Quem trabalha em casa ou com serviços domésticos terá um dia muito produtivo hoje. Você terá energia e iniciativa em dobro para cumprir suas tarefas e dar conta do recado. Se você trabalha fora, pode usar toda sua experiência para resolver problemas e se destacar no que faz e ainda pode colocar em prática um projeto antigo que está engavetado há tempos.

 

TOURO

Simpatia e bom papo serão bons aliados do seu signo nesta quinta-feira. A Lua na Casa 3 deixa você mais extrovertida, o que deve facilitar bastante o contato com outras pessoas, especialmente no trabalho. Você terá muita habilidade para negociar e convencer as pessoas.

 

GÊMEOS

A Lua segue firme na sua Casa das Finanças e forma aspectos positivos com Marte, o que garante determinação extra para você correr atrás do dinheiro. Além de ficar de olho nas oportunidades, você pode dar o pontapé inicial em um novo negócio.  Marte também alerta: mantenha a harmonia no lar e não deixe uma besteira virar discussão.

 

CÂNCER

Marte na Casa dá mais coragem para dizer o que pensa e defender as suas ideias. Se você tem uma boa ideia para apresentar no trabalho, esta é a hora de procurar os seus chefes e mostrar o projeto. Mas Marte também pode deixar a sua língua um tanto afiada, então, cuidado para não abusar da franqueza nem se envolver em discussões ao tentar impor as suas vontades.

 

LEÃO

A Lua inferniza o seu astral e recomenda um pouco mais de cautela e discrição ao longo do dia para não se aborrecer. Evite desabafar com qualquer pessoa, comentar seus problemas ou seus planos para o futuro, pois há risco de se abrir com quem não merece confiança. Use a sua intuição para não cair nas armadilhas de gente falsa e oportunista.

 

VIRGEM

A Lua na Casa 11 estimula você a pensar mais no futuro e nos seus ideais de vida. E Marte em Virgem garante determinação, confiança e coragem extras para você batalhar pelos seus objetivos com toda garra e disposição. Só precisa ter cuidado para não ir com muita sede ao pote.

 

LIBRA

A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e aumenta o seu desejo de brilhar. Você vai concentrar boa parte da sua energia no trabalho e fará o que estiver ao seu alcance para agradar os chefes e conquistar o reconhecimento que deseja. Não comente seus planos para que ninguém tente puxar o seu tapete.

 

ESCORPIÃO

Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente e trazer novos conhecimentos: pode ter curiosidade em conhecer melhor outra religião ou cultura, pode pensar em aprender outro idioma ou fazer cursos e treinamentos para se aperfeiçoar na profissão. No emprego, trabalhe em parceria e troque experiências com os colegas.

 

SAGITÁRIO

A Lua na Casa 8 desperta em você um intenso desejo por mudanças e Marte aumenta muito a sua vontade de se destacar na carreira. Junte essas duas energias e você vai querer dar uma guinada na sua vida. Se você anda desmotivada no emprego, talvez queira procurar outras oportunidades.

 

CAPRICÓRNIO

O desejo de crescer e progredir na vida será enorme e incentivará você a investir em coisas que possam abrir novas portas para você na profissão. Além de buscar cursos e seguir os exemplos de pessoas bem-sucedidas, você deve investir nas parcerias e somar forças com outras pessoas para alcançar seus objetivos. Aposte no trabalho em equipe.

 

AQUÁRIO

Você vai contar com todo apoio do céu para promover as transformações que mais deseja em sua vida. Marte na Casa 8 dá garra e coragem para mudar o que incomoda. É um bom momento para correr atrás de um novo emprego ou para mostrar seu envolvimento com o trabalho e conquistar mais estabilidade no cargo que ocupa.

 

PEIXES

A Lua garante muita sorte e energia para você. Seu bom humor será contagiante e vai deixar qualquer ambiente mais leve e descontraído. No trabalho, estimule a cooperação e procure unir os colegas em torno dos objetivos em comum. Juntos, vocês terão mais força e vão conseguir resultados melhores para todos.


Horóscopo nascido em 5 de agosto

Os nascidos no dia 5 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São consideradas pessoas de sorte. Não precisam se esforçar demais para conseguirem realizar seu trabalho. Seu número principal é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de nobreza, de liderança, autoridade e poder. O Sol que é símbolo de solidão, isolamento e de autoridade também.