![Deolane teria descumprido as medidas cautelares impostas pelo judiciário, que incluíam a proibição de se pronunciar publicamente. Foto: Reprodução Deolane teria descumprido as medidas cautelares impostas pelo judiciário, que incluíam a proibição de se pronunciar publicamente. Foto: Reprodução](https://uploads.oparana.com.br/2024/09/pniG73iL-deolane-bezerra-1-jpg.webp)
A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, que voltou para a penitenciária. Na tarde desta terça-feira (10/9), Deolane foi ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão e soube da revogação.
Ela descumpriu medidas cautelares impostas pelo judiciário, que proibiam Deolane de se pronunciar publicamente sobre o processo em redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
No entanto, após sair do presídio na segunda-feira (9), Deolane usou um microfone para protestar contra sua prisão e publicou uma foto amordaçada nas redes sociais, sugerindo censura. “Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, afirmou.
Além disso, a Justiça determinou que Deolane fosse monitorada com tornozeleira eletrônica, comparecesse quando intimada e não mantivesse contato com outros investigados.
INVESTIGAÇÃO
Deolane Bezerra e a mãe foram presas na semana passada durante a Operação Integration. A advogada e influenciadora é acusada de criar um site de apostas para lavar dinheiro de jogos ilegais, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco. A ação foi desencadeada contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro de jogos de azar.
Informações: Metrópoles