Na manhã desta quinta-feira (19), ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias Civil e Militar do Paraná levou duas pessoas à prisão, em Cascavel.
Uma delas é suspeita de fazer parte de uma quadrilha que pratica assaltos a compristas no trecho da BR-369 entre Cascavel e Campo Mourão, na modalidade “piratas do asfalto”.
Levantamentos e troca de informações realizadas pelas três polícias levou à identificação do membro da quadrilha que estava com mandado de prisão expedido, o qual foi cumprido nesta manhã, no Bairro Interlagos. O outro preso estava com o suspeito no momento da ação policial e portava drogas para comercialização, por isso foi preso por tráfico.
Um dos crimes praticado pela quadrilha é o roubo de um comprista ocorrido em 23 de agosto, na BR-369, em Juranda, no Paraná, quando foi parado pelo grupo que age como “piratas do asfalto” – um veículo freia bruscamente na frente do carro da vítima, obrigando-a a parar, enquanto outro chega efetuando disparos e roubando as mercadorias.
Outro integrante dessa quadrilha já havia sido preso em agosto e as investigações prosseguem a fim de identificar os demais membros.
Fonte: PRF