DESFECHO

Homem é preso em flagrante por homicídio, furto e ocultação de cadáver em Cascavel

Delegacia de Homicídios em Cascavel reporta prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver em crime recente - Foto: Divulgação
Delegacia de Homicídios em Cascavel reporta prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver em crime recente - Foto: Divulgação

Cascavel e Paraná - A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, informa que, na madrugada de hoje (30), foi lavrado auto de prisão em flagrante contra um homem de 32 anos, pelos crimes de homicídio, furto e ocultação de cadáver.

A vítima, José Fábio Scheffer de Castilhos, de 62 anos, havia sido registrada como desaparecida horas antes. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, foram encontrados indícios de crime, como manchas de sangue em uma enxada localizada no quintal da residência da vítima.

O suspeito acabou confessando o crime e indicou o local onde havia escondido o corpo, que foi localizado enterrado em uma área de mata na região rural da Cachoeira da Plantar, em Cascavel.

Segundo apuração preliminar, o crime foi cometido com o uso de arma branca, seguido da subtração de bens da vítima, incluindo veículo, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro.

O homem foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi formalizada a prisão. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes e circunstâncias do caso, não sendo descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações: 15ªSDP