Uma mulher foi agredida em Cascavel durante uma discussão familiar. Saiba mais sobre o ocorrido e a intervenção policial - Foto: Divulgação
Uma mulher foi agredida em Cascavel durante uma discussão familiar. Saiba mais sobre o ocorrido e a intervenção policial - Foto: Divulgação

Cascavel e Paraná - Na noite de ontem (16), por volta das 23h17, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Acelino de Almeida, no Bairro Cataratas, em Cascavel. A equipe foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal no contexto familiar.

Conforme apurado no local, um homem de 39 anos discutia com a enteada quando a companheira interveio para encerrar a briga. Durante a tentativa de apartar a discussão, a mulher foi agredida com apertos nos braços e mordida na mão direita, necessitando de atendimento médico.

O SIATE prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à UPA, onde ela passou por sutura. Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: SOT