Policial

Focus utilizado para raptar criança no Santa Cruz é apreendido; menina segue desaparecida

Focus utilizado para raptar criança no Santa Cruz é apreendido; menina segue desaparecida

O veículo Focus que, segundo a Polícia Militar, foi utilizado para raptar a pequena Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, foi localizado pela Guarda Municipal na madrugada desta sexta-feira (12). O carro estava no Loteamento Siena, na região do Bairro Santos Dumont.

No endereço, o dono do carro teria relatado aos guardas que emprestou o veículo ao filho, que seria namorado da mãe biológica da criança. O rapaz devolveu o carro pouco tempo depois e saiu.

O Focus foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o proprietário prestaria depoimento. O casal é considerado suspeito de raptar a criança e ainda não foi encontrado.

A garotinha segue sendo procurada pelos órgãos de segurança pública.

ENTENDA O CASO

Nas redes sociais, uma mulher desesperada relatou o desaparecimento de uma criança de apenas 3 anos, supostamente raptada no bairro Santa Cruz, em Cascavel, na noite de ontem (11).

Na nota publicada, a mulher diz: “Gente roubaram minha filha de 3 anos na frente da minha casa. Se alguém tiver alguma notícia por favor me ligar (45) 998021461”

Segundo informações da Polícia Civil, a criança estava na casa de uma família acolhedora, e um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.

O prefeito, Leonaldo Paranhos, divulgou vídeo onde afirma que designou todo o efetivo da Guarda Municipal para ajudar nas buscas da criança.

Qualquer informação do paradeiro de Ágata pode ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou Guarda Municipal no 153.