Na madrugada deste sábado (23), a Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto ao depósito da Receita Federal, em Cascavel e trocou tiros com os bandidos, resultando na morte de cinco, dos seis assaltantes.
Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que a quadrilha iria realizar um assalto em Cascavel, e tinha como alvo principal, o depósito da Receita Federal, que fica no bairro Santo Onofre.
Em posse das informações, as equipes da PM montaram um cerco e localizaram os criminosos na Avenida Tancredo Neves. Segundo apurado, os indivíduos armados estavam em três veículos e, na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.
Durante o confronto, um dos indivíduos teria conseguido fugir. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o indivíduo não foi localizado. Com os demais, a PM encontrou quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12.
Socorristas do SAMU foram acionados, no entanto, apenas puderam constatar o óbitos dos meliantes.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para conduzir os trabalhos investigativos. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos cinco corpos.
A operação contou com a colaboração do serviço reservado do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do 5º Comando da PM, do 6° Batalhão de Polícia e do BPRone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Segundo informações, os homens seriam de Cascavel e Foz do Iguaçu, e teriam idade entre 25 a 35 anos.