Policial

Violência dispara no feriadão

O feriado prolongado foi sangrento em Cascavel e a violência, que seguia passos de calmaria, disparou na cidade. Foram dois assassinatos e três tentativas de homicídio registradas de domingo até ontem, em Cascavel. As três tentativas de morte registradas apenas no primeiro dia de maio.

No Jardim Gramado, região norte de Cascavel, um rapaz de 27 anos ficou gravemente ferido depois de levar um tiro. O crime ocorreu na tarde de ontem, quando a vítima abria o portão da casa, que fica na Rua Maringá. O atirador passou em uma moto e efetuou os disparos. Uma das balas ficou alojada no abdômen e, de acordo com a polícia, foi necessário que o homem fosse levado para o HU (Hospital Universitário). Isso porque havia risco de que a bala tivesse perfurado o intestino dele.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador era cunhado da vítima e já foi preso por violência doméstica. O suspeito tinha feito ameaças ao rapaz e a Polícia já tem a identificação do atirador, inclusive com detalhes de onde trabalha e mora. A Polícia segue tentando encontrar o responsável pelo crime.