Variedades

Vem aí o "Esquenta do Festival da Música Sertaneja de Toledo"

 Cantor Kelvin Araújo faz apresentação especial nos dois dias do evento que acontece nos dias 24 e 25 de junho 

Vem aí o "Esquenta do Festival da Música Sertaneja de Toledo"

O “Esquenta do Festival da Música Sertaneja de Toledo” acontece nos dias 24 (quinta) e 25 de junho (sexta), às 19h00, e contará com 20 duplas sertanejas ‘raiz’, que irão apresentar músicas autorais ou releituras. Nos dois dias do festival, haverá participação de Kelvin Araújo, fazendo uma live com show especial e entrevista exclusiva.

O festival será transmitido pelo canal Kelvin Araújo no YouTube, pela Rádio Omega Net, através das ondas de FM 104.9 e pela webradio www.rdomega.net. O evento terá apresentação de Carlinhos Carijó (produtor do festival e locutor do programa “Viola de Ouro” na rádio OmegaNet), juntamente com Kelvin Araújo.

O ‘Esquenta’ é um evento preparatório para o “17º Festival da Música Sertaneja de Toledo”, com previsão para acontecer no final deste ano. O festival, que já teve 16 edições, é uma tradicional celebração da música sertaneja raiz da cidade de Toledo.

O evento, que seria presencial, teve que se adequar à atual realidade: as apresentações das duplas serão realizadas por gravações feitas por celular e, devido às dificuldades pelas quais todos os artistas e trabalhadores da cultura vêm passando, em vez de um festival competitivo, todas as 20 duplas irão receber prêmio de participação.

O “Esquenta do Festival da Música Sertaneja de Toledo” é uma produção de Carlinhos Carijó e Vera Kikuti, e conta com recurso emergencial do Edital 16/2020 da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

Serviço:
Esquenta do Festival da Música Sertaneja de Toledo
Quando: 24 (quinta) e 25 de junho (sexta), às 19h
Como assistir e ouvir: YouTube (Canal Kelvin Araújo), pela Rádio OmegaNet FM 104.9 , ou pela webradio www.rdomega.net