Cotidiano

Unidades de Saúde estarão fechadas nesta sexta-feira (24), feriado de São João Batista em Foz

Unidade Padre Ítalo e as duas UPAs mantêm os atendimentos para casos de urgência e emergência

Unidades de Saúde estarão fechadas nesta sexta-feira (24), feriado de São João Batista em Foz

 

 

Em razão do feriado de São João Batista, Padroeiro de Foz do Iguaçu, não haverá atendimento nas unidades básicas de saúde nesta sexta-feira, dia 24 de junho. Os moradores podem buscar as UBSs até quinta-feira (23) para vacinação, marcação de consultas, retirada de medicamentos ou outros atendimentos.

Os serviços de urgência e emergência seguirão normalmente durante o feriado na Unidade de Saúde Padre Ítalo, no Porto Meira, bem como nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e João Samek, no Jardim das Palmeiras. Os demais serviços considerados essenciais, como segurança, coleta de lixo e limpeza pública seguirão normalmente.

Repartições Públicas

Não haverá atendimento nas repartições públicas da Prefeitura nesta sexta-feira (24). Os contribuintes podem utilizar o auto-atendimento, disponível no site: https://www5.pmfi.pr.gov.br/servicos/. Solicitações de serviços também podem ser feitas via aplicativo 156 Foz.

Também não haverá coleta seletiva na sexta-feira (24). Os moradores podem manter os materiais recicláveis armazenados e depositá-los para a coleta na próxima semana.

Os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu estarão abertos durante o feriado. Informações turísticas podem ser obtidas pelo telefone: 0800 045 1516.

O Decreto 29.930 que estabelece os feriados e pontos facultativos do município foi publicado em janeiro deste ano.

Assessoria