Três pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito na PR-182, entre Francisco Beltrão e Ampére. O gravíssimo acidente foi registrado na noite de sexta-feira (02), por volta de 20h40 na rodovia PR-483, próximo à entrada da Linha Osvaldo Cruz, em Francisco Beltrão.

A colisão foi entre um Corsa /Wind, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Ademar Thomas, 34 anos, um caminhão Scania, placas de Xanxerê (SC) conduzido por Everton Luís Santos, 28 anos, um caminhão Scania também emplacado em Xanxerê (SC) conduzido por Aubino Oliveira dos Santos, 58 anos, que sofreu ferimentos leves, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Com o impacto da colisão o Corsa ficou completamente destruído. O condutor e os passageiros Pedro Morais, 57 anos e Aridiel Ivas, 26 anos morreram na hora. Após os procedimentos da Criminalística os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e organizou o trânsito que chegou a ficar interditado durante o atendimento.

Fonte: PP News

Fotos Ivânia Bonatto/TV Beltrão – Deivid Fragatta/SBT e Lademar Machado/TV Sudoeste