Variedades

Toledo também terá ‘Virada Cultura Kids’

A programação começa no sábado (11), às 10h, na Praça Willy Barth, com a apresentação da peça “Avante, Marujos”, do Grupo Put´s de Teatro

Toledo também terá ‘Virada Cultura Kids’

Toledo – A edição 2021 da Virada Cultural de Toledo promete ser também especial para o público infantil. Várias apresentações musicais, teatrais, literárias e de dança para a criançada estão na programação do evento que será realizado entre sexta-feira e domingo (10 e 12) e integra o cronograma de atividades alusivas ao 69º aniversário de emancipação político-administrativa do município, que será celebrado na próxima terça-feira (14).

A programação começa no sábado (11), às 10h, na Praça Willy Barth, com a apresentação da peça “Avante, Marujos”, do Grupo Put´s de Teatro. Em seguida, às 10h30, contação de histórias infantis com profissionais da Biblioteca Pública Central.  Parte da equipe deste órgão volta à ação a partir das 16h com atividades infantis no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Mais tarde, a partir das 17h30, os “baixinhos” poderão se divertir nos brinquedos disponibilizados pelo projeto RecreAção, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) – ambas as atividades voltam a ser oferecidas no domingo (12), nos mesmos horários.

Ainda no sábado haverá, às 17h, a apresentação do espetáculo “Gigantes de Ar”, com a Companhia Pia Fraus (detalhes no fim da matéria). Em seguida, às 18h, tem apresentação dos artistas do Núcleo Acadêmico de Dança (NAD). A dobradinha teatro e dança volta a acontecer no domingo (12) com o espetáculo “Encontro de Gigantes”, do Núcleo Ás de Paus (veja mais a seguir), às 17h, e o show do grupo de dança Baillare, às 18h.

 

Secom/Toledo