COTIDIANO

Toledo entrega chaves de apartamentos a 47 famílias

15 de dezembro de 2017 às 09:09
Publicidade

Toledo – No dia do aniversário de 65 anos de Toledo, 47 famílias receberam as chaves dos novos apartamentos. Elas são as novas moradoras do Residencial Guerino Pagnussat II, empreendimento que foi fruto do trabalho em conjunto do governo federal e a prefeitura do município. A entrega foi feita pelo prefeito Lúcio de Marchi, secretários, vereadores, representantes da Secretaria de Habitação e Urbanismo, da construtora responsável pela obra e representantes da Caixa Econômica Federal.

Os imóveis contam com 47,69 m², sendo dois quartos, sala/cozinha conjugados e banheiro, área de playground e salão de festas. Nesse empreendimento as moradias foram construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal para famílias que se enquadram na Faixa 2, com renda acima de R$ 1.800,00. Mais dois empreendimentos ainda estão em construção. O valor das unidades é de aproximadamente R$ 90 mil.

O prefeito destacou a importância de concretizar a obra em benefício das famílias do município e a valorização de ter a casa própria. Durante a entrega, o superintendente da Caixa Econômica Federal Neivo Angnes parabenizou o esforço de todos envolvidos que viabilizaram as moradias para as 47 famílias. No dia 15 de novembro, 47 apartamentos já haviam sido entregues. A última entrega com 112 apartamentos- sete blocos – tem previsão para o mês de fevereiro.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE