Policial

Tiroteio em frente à casa de shows de Maringá deixa três pessoas feridas

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada, além de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Tiroteio em frente à casa de shows de Maringá deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros em frente a uma casa de shows de Maringá. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 29, em um estabelecimento localizado na Avenida Euclides da Cunha, na Zona 4.

Segundo informações apuradas no local, dois homens que estavam em uma motocicleta pararam em frente à casa de shows, um deles sacou uma arma e começou a atirar contra as pessoas que estavam na rua. Em seguida, os dois fugiram.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada, além de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dois homens, de 21 e 32 anos, foram baleados nas pernas e socorridos ainda conscientes. Eles foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e à Santa Casa de Maringá. Uma terceira pessoa teria sido atingida de raspão. Ela foi atendida no local e recusou encaminhamento ao hospital.

A PM fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

GMC Online