Esportes

Tcheco valoriza liderança do Cascavel: “Grupo entre os dois mais difíceis da série D”

A força no Olímpico Regional segue como marca registrada do clube

Tcheco valoriza liderança do Cascavel: “Grupo entre os dois mais difíceis da série D”

A vitória sobre o São Luiz deu ao Cascavel a liderança do Grupo 8 com o término da 3ª rodada. À frente dos outros sete adversários, a Serpente Aurinegra soma 7 pontos, mas os rivais estão colados na classificação. Completando o grupo da zona de classificação, estão Caxias, Aimoré e Azuriz, todos com 6 pontos.

 

“Isso nos fortalece como líder em um grupo bem difícil. Ouso até dizer que está entre os dois grupos mais difíceis da Série D”, valoriza o técnico Tcheco.

 

A força no Olímpico Regional segue como marca registrada do clube. Nos dois jogos, duas vitórias importantes diante do Próspera e São Luiz. Já fora de casa, o Cascavel empatou contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

 

“Esse equilíbrio do grupo eu já imaginava. O São Luiz, que é o quinto, tem quatro pontos e está próximo também. Por isso temos que ser fortes em casa e buscar somar pontos fora”, destaca o treinador.

 

O próximo compromisso é como visitante, em mais um confronto direto pelo G4, diante do Aimoré, o 3º colocado. O jogo será no sábado (7), às 15 horas, no estádio Cristo Rei.

Assessoria