Esportes

Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro se reencontram pela semi da Superliga

São Paulo – As emoções da quarta partida da semifinal da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 chegam ao ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), nesta terça-feira, a partir das 19h. Em casa, o Taubaté Funvic (SP) recebe o Sada Cruzeiro (MG) com a vantagem de 2 jogos a 1 e a chance de encerrar a série melhor de cinco, assegurando a vaga na grande decisão. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

No primeiro jogo, em Contagem (MG), o EMS Taubaté Funvic venceu por 3 a 1. No segundo confronto, no Vale do Paraíba, os donos da casa fizeram 3 sets a 0 e, na terceira partida, novamente em casa, o time cruzeirense devolveu os 3 a 0. Agora, neste quarto encontro, os dois times esperam por um equilíbrio maior.

O Sesi-SP já está classificado e é o primeiro finalista da Superliga masculina 17/18. O time da Vila Leopoldina passou pelo Sesc-RJ por 3 jogos a 0 e aguarda para conhecer seu adversário na busca pelo título.

Feminino

No naipe feminino, o Sesc-RJ começou com vitória na decisão da Superliga 17/18. A equipe carioca venceu o primeiro jogo da final contra o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 1, domingo, no Rio de Janeiro. O time do treinador Bernardinho é o atual campeão e luta pelo 13º título. As duas equipes voltarão à quadra para a segunda e decisiva partida da final no domingo (22), às 9h10, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Em caso de vitória do time mineiro, a decisão irá para o superset, que será disputado logo após a partida.