Variedades

Supere o medo de altura em rapel em Ibema

Você tem medo de altura? Gosta de adrenalina? Quer uma aventura radical e segura? E, de quebra, ainda tomar um delicioso banho de cachoeira? Quer fotos legais para substituir seu perfil das redes sociais? Tudo isso com muita diversão em meio a um cenário de tirar o fôlego é garantido em um rapel cuidadosamente preparado pela Alpha 7 Adventure em Ibema. A aventura é descer uma cachoeira de 30 metros em meio à água.

A ação está marcada para este domingo. Essa cachoeira é considerada uma das com menos dificuldade dentro da modalidade, e por isso podem participar crianças com mais de oito anos. Serão oferecidos três níveis distintos de dificuldade de acordo com a capacidade física de cada participante.

A aventura

A atividade faz parte dos roteiros oferecidos pela Alpha 7 Adventure. O roteiro começa pela manhã com o rapel guiado. Todos os equipamentos de segurança e materiais de rapel são fornecidos pelos organizadores e fica a cargo dos participantes providenciarem o transporte até o local.

De acordo com o organizador, Jader Rossi, o rapel vai além de uma simples aventura: “Ajudamos as pessoas a vencer os medos e a perceber que todos são capazes de vivenciar momentos sensacionais e marcantes, conhecendo lugares em que a natureza mostra sua força”.

Para essa aventura serão oferecidas 20 vagas. O investimento é de R$ 120, e inclui rapel, guias e instrutores, equipamento técnico e entrada na propriedade.

Gostou? Entre em contato com o responsável e faça sua reserva pelo telefone (45) 99973-9453.