Esportes

Stock Car anuncia calendário com a 9ª etapa em Cascavel

A famosa Corrida do Milhão continuará a ser realizada em agosto, no dia 23, confirmando sua condição de evento premium do calendário automobilístico nacional.

Stock Car
Stock Car

Enquanto se prepara para uma temporada que marcará sua história, a Stock Car anunciou as datas e os locais das corridas do Campeonato Brasileiro de 2020. Um dos destaques é o retorno da famosa Corrida de Duplas, que costuma atrair pilotos de todo o mundo e das principais categorias do esporte a motor internacional para formar parcerias com os competidores oficiais.

A famosa Corrida do Milhão continuará a ser realizada em agosto, no dia 23, confirmando sua condição de evento premium do calendário automobilístico nacional.

A fórmula de prova única com pontuação dobrada na última etapa será mantida para 2020. Três das 12 etapas serão disputadas no formato rodada simples, com apenas uma prova: Corrida de Duplas, Corrida do Milhão e Super Final. As demais serão realizadas com duas corridas, ambas no domingo.

Três etapas serão disputas no Paraná. Londrina sediará a terceira etapa no dia 17 de maio e a oitava no dia 13 de setembro. Cascavel receberá a nona etapa no dia 18 de outubro.

 

Confira o calendário 2020 da Stock Car

8 de março Treino Coletivo – A confirmar

29 de março – Goiânia (GO) – Corrida de Duplas

12 de abril – Velopark (RS)

17 de maio – Londrina (PR)

7 de junho – Campo Grande (MS)/Alternativa

28 de junho – Velo Città (SP)

19 de julho – Santa Cruz do Sul

23 de agosto Interlagos (SP) – Corrida do Milhão

13 de setembro – Londrina (PR)

18 de outubro – Cascavel (PR)

8 de novembro – Local a confirmar

22 de novembro – Goiânia (GO)

13 de dezembro – Interlagos (SP) – Super Final


Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu realiza no próximo sábado (7) as 4 Horas de Kart.

Interlagos

As inscrições para os 500 Km de Interlagos já estão abertas e podem ser feitas no Automóvel Clube Paulista pelo e-mail [email protected].

Curitiba

A final do Campeonato Metropolitano de Velocidade de Curitiba está marcada para o próximo fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.