Cotidiano

Shannen Doherty revela que câncer de mama se espalhou

Shannen 2.jpgRIO ? A atriz Shannen Doherty, de 45 anos, revelou com exclusividade para o ?Entertainment Tonight?, que seu câncer de mama se espalhou pelo corpo, agravando a doença. Links Shannen

?Eu tinha um câncer de mama que se espalhou para os gânglios linfáticos e, depois de uma de minhas cirurgias, descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter realmente saído dos gânglios linfáticos. Então, por essa razão, estamos fazendo quimioterapia, e depois de quimio, eu vou fazer radioterapia?, disse ela.

A intérprete da jovem Brenda, da série dos anos 1990 “Barrados no Baile”, também contou que passar por uma mastectomia de um dos seios em maio foi a parte mais difícil da luta contra o câncer.

?O desconhecido é sempre a parte mais assustadora. A quimioterapia vai funcionar? A radiação vai funcionar? Vou ter que passar por isso novamente, ou vou ter câncer em outros locais? Todo o resto é administrável. A dor é administrável. Você sabe viver sem uma mama, e é a preocupação é como vai ser seu futuro e como seu futuro vai afetar as pessoas que você ama”, afirmou também a atriz.

Shannen Doherty foi diagnosticada com câncer de mama em fevereiro de 2015, e foi submetida a várias sessões de quimioterapia até agora. Uma das experiências mais difíceis, segundo a atriz, foi a perda do cabelo. Na lutra contra a doença ela conta com o apoio da mãe e seu marido Kurt Iswarienko. Em julho deste ano, a atriz postou fotos suas cortando o cabelo ao lado de amigos e familiares.