Setor cooperativo reunido

O primeiro dia do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, que começa hoje (6), também será dedicado a homenagear duas personalidades com o Troféu Ocepar, que serão reveladas durante o evento. A honraria existe desde julho de 1977 e foi criada durante solenidade em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, pelo então presidente da Ocepar, Benjamin Hammerschmidt. Já foi entregue a 37 pessoas, entre ex-governadores, ex-ministros, líderes políticos, empresariais e do cooperativismo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao setor.

JK

Quem participa

Cerca de 2 mil pessoas de todo o Paraná, entre dirigentes, cooperados, colaboradores e familiares, são esperadas em Curitiba para participar do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, promovido tradicionalmente pelo Sistema Ocepar com o propósito de comemorar as conquistas alcançadas pelo setor ao longo do ano.

A programação começa hoje, às 18h, no Teatro Positivo, com a presença do governador eleito e dos deputados federais que irão integrar a Frencoop (Frente Parlamentar do Cooperativismo) a partir do ano que vem. Em seu pronunciamento, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, deverá apresentar um balanço preliminar dos resultados alcançados pelas 215 cooperativas do Paraná em 2018.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação