Agronegócio

Semana da Qualidade Diplomata é encerrada com chave de ouro

No último fim de semana de novembro (24 e 25) foi realizado o encerramento da 2ª Semana da Qualidade Diplomata. As unidades de Capanema, Realeza e Cascavel reuniram os colaboradores para celebrar as conquistas do ano e finalizar as atividades da semana.

Em Capanema, o encerramento foi no sábado (24) e reuniu os colaboradores do frigorífico de aves e da incubadora de ovos no parque de exposições para um dia repleto de atividades interativas e de integração.

As atividades foram iniciadas com a apresentação de uma retrospectiva de 2018, relembrando os principais acontecimentos do ano e apresentando os resultados obtidos em toda a cadeia de produção. As atividades se seguiram com palestra motivacional com o tema “O profissional do futuro”, com a coach Tânia Dassi.

Para celebrar, todos participaram de um delicioso almoço com sorteio de vários prêmios aos colaboradores da indústria. Torneios esportivos e atividades para as crianças ajudaram na integração dos participantes e propiciaram um sábado de muita diversão.

A presidente da Diplomata, Clarice Kaefer, e seu marido, o deputado federal Alfredo Kaefer e família marcaram presença no evento. Ambos falaram sobre a importância das ações empreendedoras para a melhoria dos resultados e o crescimento empresarial.

As unidades do sudoeste do Paraná comemoraram os bons resultados e agradecendo a quem ajudou e patrocinou o evento, enviando brindes, contribuindo para que mais um evento integrativo fosse realizado de acordo com os princípios fundamentais da qualidade.

Premiação de concursos

No sábado (24) também foi realizada a premiação dos concursos da semana, dentre eles o concurso de redação com o tema “Empreender para melhorar resultados” e o concurso de paródias sobre empreendedorismo.

O primeiro lugar no concurso de redação recebeu como premiação um aparelho de ar-condicionado, patrocinado pelo fornecedor Lusale: Carlos Henrique Duz. Também foram premiados os colaboradores que participaram no concurso de paródias.

Oeste

Em Cascavel, no domingo (25), ocorreu o encerramento da semana das unidades do oeste em um grandioso evento na sede administrativa do Grupo Diplomata, reunindo colaboradores e seus familiares.

Participaram da confraternização colaboradores da fábrica de rações, da sede administrativa, da DIP Petro, dos jornais HojeNews e O Paraná e da indústria de óleo.

O público assistiu a uma palestra motivacional sobre empreendedorismo, seguida de uma breve apresentação dos resultados do ano demonstrado pela diretoria do Grupo Diplomata.

Na sede administrativa, os colaboradores participaram de um delicioso almoço com muita música e sorteio de brindes.

O Grupo Diplomata agradece a todos que estiveram presentes nas atividades deste ano e enfatiza que a qualidade da marca é refletida não só nos produtos, mas na qualidade de vida, nas relações e na qualidade dos processos, fatores determinantes para o sucesso da indústria.

Que em 2019 os bons resultados possam ser novamente celebrados. O Grupo Diplomata deseja um excelente encerramento de ano e boas festas a todos colaboradores, avicultores e clientes, que são a riqueza maior de toda a nossa produção.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Foto 2 Capanema: Em Capanema, colaboradores de toda a região estiveram no Parque de Exposições para prestigiar o encerramento das atividades do ano

Crédito das imagens: Divulgação