Cotidiano

Sedu avalia ações do Paranacidade

Cascavel – A Sedu (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano) realiza nesta sexta-feira (24), às 14h, na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em Cascavel, reunião para avaliar e fazer o acompanhamento das ações do serviço Paranacidade (Serviço Social Autônomo), desenvolvidas em parceria com as prefeituras da região oeste.

No encontro, o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, fará uma apresentação dos principais programas de apoio aos municípios e das ferramentas disponíveis para ajudar os gestores no planejamento urbano, assim como de cursos técnicos que serão oferecidos para aprimorar projetos voltados ao desenvolvimento sustentável das cidades.

O evento é voltado para prefeitos, vereadores, secretários e técnicos de planejamento, projetos e obras dos municípios, além de representantes de associações comerciais e estudantes.

A reunião, que é a quinta de uma série que está sendo realizada pelo governo do Estado com as associações de municípios, deve contar com representantes dos 54 municípios que fazem parte da Amop.