Policial

Secretário de Administração de Nova Prata do Iguaçu morre atropelado

Diante do ocorrido, o prefeito Sergio Faust decretou luto oficial em Nova Prata do Iguaçu nos dias 6, 7 e 8 de dezembro

Secretário de Administração de Nova Prata do Iguaçu morre atropelado

O secretário de Administração do Município de Nova Prata do Iguaçu, Antônio Maziero, faleceu no domingo (5) após ser atropelado por um veículo próximo de sua residência. De acordo com uma publicação no Facebook da prefeitura, Maziero, com 63 anos de idade, “saia de casa de bicicleta para dar um passeio na data de seu aniversário, e foi atingido por um veículo, foi socorrido, levado ao Pronto Atendimento do Município até que viesse o SAMU, mas não resistiu aos ferimentos”, informa a nota.

Na publicação, a administração municipal reconhece a contribuição social e educacional de Maziero à Nova Prata do Iguaçu. Segundo a prefeitura, a vítima atuou como professor, assumiu vários cargos no Município, como secretário de Educação, Finanças, Administração e, também, vereador por mais de um mandato.

Diante do ocorrido, o prefeito Sergio Faust decretou luto oficial em Nova Prata do Iguaçu nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. Nesses dias, todas as atividades dos departamentos públicos municipais estão suspensas, ficando aberto somente o plantão de saúde.

“A morte de Antônio Maziero é uma grande perda para Nova Prata do Iguaçu. O secretário era um homem humilde, generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor e respeito. Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo Maziero“, comenta Sergio Faust.

(Reprodução Preto no Branco)