São Paulo – Com três pontos em dois jogos, o São Paulo aposta em um resultado positivo diante do Bahia, às 20h, no Morumbi, para iniciar uma recuperação no Brasileirão. O problema é que o Bahia é considerado a pedra na chuteira do São Paulo. No ano passado, dos quatro confrontos entre eles, os baianos venceram dois e empataram outros dois.

O 11º colocado do campeonato deverá contar com Vitor Bueno, recuperado de um edema na coxa esquerda. Hernanes deixou o departamento médico na terça-feira e fez treinos leves no gramado, devendo ficar no banco.

O jogo desta noite marca a primeira viagem do Bahia depois do início da pandemia. Recuperados, o meia Daniel e o centroavante Fernandão participaram normalmente do último treino e devem estar à disposição.. Por outro lado, o volante Flávio, a caminho do Trabzonspor, está fora.

Ficha Técnica

São Paulo x Bahia – 20h – Morumbi

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vítor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado