Em busca das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro após derrotar o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o Tricolor contará com o Morumbi nos próximos dois compromissos pela competição nacional.

Na noite desta quarta-feira (26), às 19h, o São Paulo abrirá a série em casa diante do Athletico Paranaense, em confronto antecipado válido pela 11ª rodada. Na sequência, no próximo domingo (30), às 11h, também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians.

Com sete pontos em quatro partidas, o time dirigido por Fernando Diniz precisa do resultado positivo para se aproximar dos líderes. “Estamos na disputa pelas primeiras colocações no Brasileiro, e é importante batalhar por isto desde o começo da competição”, disse o lateral-direito Igor Vinícius, que emendou.

“Conquistamos uma vitória importante fora de casa, contra o Sport, e queremos pontuar de novo para subir ainda mais na tabela. O Brasileiro é muito disputado, com adversários difíceis e precisamos fazer valer o nosso mando de campo para conquistar as vitórias”, analisou.

Pela frente, o São Paulo terá um adversário que ocupa o décimo lugar, com seis pontos em cinco rodadas.

SÃO PAULO x ATHLETICO PARANAENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Analista de Campo: Ednilson Corona (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)