Delegado de São Miguel do Iguaçu fala sobre tripla tentativa de homicídio

Operação foi desencadeada nesta sexta-feira

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (22), o delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Walcely de Almeida, falou sobre a operação desencadeada em São Miguel e Medianeira:

Quando usar máscara de pano

De acordo com o delegado, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, um em São Miguel do Iguaçu e outro em Medianeira. Em Medianeira, o mandado é contra uma pessoa que já se encontrava detida em prisão temporária na carceragem do Depen, cujo mandado venceria no próximo domingo, dia 24.

Ainda segundo o delegado, os mandados são referentes à tripla tentativa de homicídio que ocorreu no último dia 12 de maio em São Miguel do Iguaçu. A investigação do crime apontou que a pessoa que inicialmente seria o alvo principal era ex-namorado da atual namorada do apontado como autor, sendo que este, com ajuda do comparsa, teria ido até a casa da vítima e tentou matá-la com um tiro na cabeça, porém, a arma teria falhado. Na sequência dos fatos, os demais moradores correram, momento em que o atirador efetuou vários disparos em direção das vítimas, acertando um tiro no pai do jovem que seria seu alvo.

 

Créditos do vídeo: Guia Medianeira

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

1 × três =