Saiba o que o Ano do Boi reserva para sua vida

Em 2021, o Ano Novo Chinês será regido pelo Boi de Metal Yin

O ano de 2020 foi conturbado no mundo todo: o novo coronavírus deixou o mundo de cabelos em pé. A astrologia chinesa pode ser uma grande aliada para acalmar a ansiedade do desconhecido que cerca o ano que está por vir.

ALEP Outubro e Novembro

Em 2021, o Ano Novo Chinês será regido pelo Boi de Metal Yin e terá início no dia 21 de fevereiro, acabando no dia 31 de janeiro de 2022.

De acordo com a astrologia chinesa, o Boi é um signo conhecido por sua lealdade, disciplina e determinação. Por isso, essas características que irão reger o ano de 2021 favorecem a prosperidade e sucesso.

Para atingir seus objetivos, no entanto, será preciso trabalhar com afinco e lidar com as responsabilidades com coragem e determinação.

O Ano do Boi de Metal também será caracterizado pelo apego à tradição, então será fácil perceber a influência do conservadorismo ao longo do ano.

Após os altos e baixos de 2020, o horóscopo chinês para 2021 traz uma mensagem de esperança: o ano será um período de recuperação, desenvolvimento crescimento, tanto profissional quanto familiar.

O Ano do Boi de Metal 2021 também traz um alerta: os conflitos podem ter resultados desastrosos. Por isso, deixe as intrigas de lado e lide com as situações com bom senso, optando por manter a paz e a harmonia.

***Pode fazer uma tabelinha

Símbolos do Ano do Boi em 2021

Número da sorte: 12

Dias da semana: terça-feira, quinta-feira, sexta-feira

Pedras preciosas: jade e esmeralda

Mês favorável: setembro

Flor da sorte: rosa

Cor da sorte: amarelo e verde

Planeta: Vênus

Estação do ano: outono

 

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação