Esportes

Rubro-negros em busca de vitória

Rubro-negros em busca de vitória

 

Rio – Precisando vencer para chegar de vez na vice-liderança do Brasileirão, e o mais próximo possível do Atlético Mineiro nesta reta final, o Flamengo recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã em partida atrasada do campeonato nacional, válida pela 19ª rodada. Será a penúltima partida atrasada que os cariocas têm a cumprir. Os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz podem reaparecer no time após período em tratamento.

Já do lado do Atlético-GO, a equipe está ocupando a 11ª posição, com 37 pontos conquistados em 28 vezes que entrou em campo pelo Brasileirão. Na última rodada tropeçou diante do Sport depois de ter conseguido duas vitórias seguidas, sendo que uma delas, inclusive, foi sobre o líder Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Atlético-GO – 21h30 – Maracanã
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everto Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Baralhas, João Pedro e André Luís; Zé Roberto e Janderson.

 

++

Leia mais:

Coxa pode subir neste sábado

Curitiba – A Série B do Campeonato Brasileiro abre, hoje, a 34ª rodada da competição que pode assegurar o retorno do Coritiba à elite. O time paranaense vem de vitória sobre o Operário, na última quarta-feira, manteve a liderança com 61 pontos, dez a mais do que o quinto colocado e a uma vitória do acesso. Na 34ª rodada, o Coritiba visitará o Náutico nos Aflitos, em Recife, no sábado, às 16 horas, e se conquistar mais uma vitória estará matematicamente garantido com quatro rodadas de antecedência.

Outro paranaense estará em campo hoje. É o Londrina que segue na briga para fugir do rebaixamento. O time faz um confronto direto com o Cruzeiro. Enquanto os donos da casa abrem a zona de rebaixamento com 38 pontos, o Cruzeiro vem na 14ª colocação, com 40 pontos. Uma vitória do Tubarão também pode ajudar o Operário, que está a três pontos da ZR e enfrenta o Goiás, no sábado.

FICHA TÉCNICA
Londrina x Cruzeiro – 21h30 – Estádio do Café
César; Córdoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Luiz Henrique.
Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano (Marcinho) e Giovanni; Hugo (Marcelo Moreno), Bruno José e Wellington Nem (Rafael Sobis).