Rotam apreende veículo carregado com maconha em Palotina

No interior do veículo foram encontrados 394 tabletes de maconha

 

Durante um patrulhamento na PR-182, a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar apreendeu um veículo carregado de maconha nas proximidades de Palotina na noite dessa segunda-feira (18).

A abordagem do veículo foi feita quando a equipe visualizou um veículo transitando por uma estrada rural de acesso a PR-182, ao acionar os sinais luminosos da VTR para realizar a abordagem, o veículo realizou uma manobra de retorno.

De imediato a equipe iniciou acompanhamento tático por cerca de 10 quilômetros. O condutor de veículo perdeu o controle do veículo e foi parar em uma plantação local. O motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata.

Ao vistoriar o veículo I/Chraysler/Cruiser de cor preta com placas de Cascavel-PR, a equipe encontrou vários volumes de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o veículo e a droga, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Palotina onde na presença dos agentes a droga foi pesada e contabilizada, totalizando 394 tabletes e pesando aproximadamente 271,00 kg.



Fale com a Redação

17 − 2 =