Policial

Rotam apreende veículo carregado com maconha em Palotina

No interior do veículo foram encontrados 394 tabletes de maconha

Rotam apreende veículo carregado com maconha em Palotina

 

Durante um patrulhamento na PR-182, a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar apreendeu um veículo carregado de maconha nas proximidades de Palotina na noite dessa segunda-feira (18).

A abordagem do veículo foi feita quando a equipe visualizou um veículo transitando por uma estrada rural de acesso a PR-182, ao acionar os sinais luminosos da VTR para realizar a abordagem, o veículo realizou uma manobra de retorno.

De imediato a equipe iniciou acompanhamento tático por cerca de 10 quilômetros. O condutor de veículo perdeu o controle do veículo e foi parar em uma plantação local. O motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata.

Ao vistoriar o veículo I/Chraysler/Cruiser de cor preta com placas de Cascavel-PR, a equipe encontrou vários volumes de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o veículo e a droga, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Palotina onde na presença dos agentes a droga foi pesada e contabilizada, totalizando 394 tabletes e pesando aproximadamente 271,00 kg.