Variedades

Resumo das novelas do dia 17 de abril de 2018

Tibúrcio insiste para que Rômulo e Cecília morem na mansão

Em “Orgulho e Paixão”, Tibúrcio insiste para que Rômulo e Cecília morem na mansão após o casamento. Xavier ouve Mariana falar que viu a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino. Cecília promete pensar na exigência de Tibúrcio e Fani fica furiosa. Lídia provoca uma briga com Mariana por causa de Uirapuru. Julieta e Aurélio pensam no beijo que trocaram. Elisabeta e Jane são assaltadas e pedem carona a um cocheiro. Brandão vai com Luccino pegar sua motocicleta e Agatha segue o coronel. Xavier e Virgílio vão à oficina de Luccino. Todos na casa de Jorge se preocupam com o sumiço de Elisabeta e Jane pela noite da capital. O cocheiro leva Elisabeta e Jane a um bordel.

Malhação

Maria Alice se desculpa e Alex fica incomodado. Tito conta a Heitor que recuperou seu piano. Maria Alice tem lembranças de seu passado. Rosália não aprova as intenções de Isadora, mas ajuda a patroa a descobrir as intrigas da alta sociedade. Tito e Heitor fazem um dueto. Jorge alerta Talíssia sobre a ação dos traficantes.

Deus salve o rei

Ulisses toma a frente da equipe da cozinha com a ausência de Brumela. Selena despista Catarina, o caçador e os soldados. Mirtes deixa o convento. Romero encontra o arco de Levi na mata. Selena usa seus poderes para impedir que os guardas encontrem Afonso, Amália e Levi. Catarina designa Ulisses como o novo comandante da cozinha do castelo. Agnes leva Afonso e Amália para se esconder em uma caverna. Brumela diz a Betânia que trabalhará no campo. Virgílio pressiona Diana a contar o que sabe sobre o paradeiro de Amália.

O outro lado do paraíso

Clara agradece Patrick por ter vencido o processo. Sophia ironiza Amaro por se casar com Estela, que sofre com o desamor da mãe. Rosalinda conforta Estela. Raquel confronta Nádia, que propõe amizade à futura nora. Nádia se decepciona com a atuação de Odair na cama. Clara desconfia da proximidade entre Helder e Suzy. Beth é operada e Clara dá força para a mãe. Adriana se prepara para o transplante. Gael afirma a Bruno que Clara precisa saber da investigação sobre Sophia.

SBT

Coração indomável

Na fazenda Narvaez, Esther diz a Otávio que não se importa com a opinião das pessoas sobre sua relação com José Antonio. O Doutor diz a Miguel que seu filho terá de fazer cirurgia no cérebro. Otávio fica sabendo que um advogado, a mando de Maria Alessandra, apresentou um recurso contra o processo de divórcio, e que o acusa de abandono do lar e não pagamento de pensão alimentícia. Karim promete vingança e propõe casamento à Maria Alessandra. O Governador diz para Doris que pedirá Maria Alessandra em casamento. Miguel informa Lucia sobre a cirurgia. Otávio exige a José Antonio que se case com Esther.

Carinha de anjo

Peixoto repreende Ribeiro por mexer no celular, em horário de trabalho. Adolfo se enfurece quando Gustavo diz que Tereza vive dentro de Dulce Maria. Eles discutem, Adolfo sente-se mal e Gustavo liga para Leonardo. Com Cecília e Padre Gabriel, a Madre chora e diz estar com medo de morrer e não ver Dulce e Lulu formadas. Dr. André atende Adolfo na cada de Gustavo que se responsabiliza pelos cuidados que o avô de sua filha precisa para sua recuperação.

BAND

Amor proibido

Süleyman percebe que tem algo de errado com Besir e dá uma bronca nele. Firdevs conversa com Nilay sobre Behlul e a convence de que ele a ama. Nihat recebe o DVD que Besir enviou para Adnan com as imagens de Behlul e Bihter.

RECORD

Apocalipse

Escondida, Glória escuta Felipe falando sobre o destino de Ricardo. Tião diz que Robinson terá que ouvi-lo. Uri convida Dylan para o casamento de Zoe e Benjamin no Brasil. No Rio de Janeiro, César recebe Zoe, Benjamin e Davi. Ariela culpa André pela falha na segurança. Zoe explica toda sua história no deserto. Susana não encontra coragem de dizer a verdade para Alan. Débora não se conforma com a morte do filho. Greta cuida dos preparativos do funeral de Ricardo. Ariela estranha à tranquilidade de Stefano. Jonas, Zoe e Benjamin se unem na luta contra o mal.