Esportes

Real Madrid e Roma duelam por vaga nas oitavas de final

Roma – O Real Madrid visita a Roma nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), em partida que vale vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os visitantes tentam se recuperar da amarga derrota para o Eibar, pelo Espanhol.

O Real vinha de 100% de aproveitamento desde que o argentino Santiago Solari assumiu a equipe, mas o revés por 3 a 0 fez ressurgir os fantasmas que tinham ficado para trás desde a demissão de Julen Lopetegui.

O Real Madrid tem a oportunidade de ser recuperar contra os romanos, que dividem a liderança do Grupo G com o time espanhol empatados com nove pontos. Quem vencer se garante no mata-mata, mas as duas equipes podem avançar independentemente do resultado se o CSKA não vencer o Viktoria Plzen no outro jogo da chave.

Em busca da reabilitação, o Real não conta com cinco jogadores: Casemiro, Keylor Navas, Nacho, Álvaro Odriozola e Sergio Reguilón.

Do outro lado, a Roma também não está em seu melhor momento e recheado de desfalques. O técnico Di Francesco não terá os argentinos Diego Perotti e Javier Pastore, o astro Daniele de Rossi, e ainda há a dúvida sobre a presença de Lorenzo Pellegrini.