Agronegócio

Ratinho vai ter reuniões com secretariado e receberá prefeitos do Oeste no Show Rural

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, vai ter uma extensa agenda de compromissos na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de fevereiro, durante a instalação do governo estadual no Show Rural Coopavel, em Cascavel.

Ratinho virá à cidade acompanhado de 15 secretários e de diretores de empresas públicas. Além de reuniões com os titulares de todas as pastas do primeiro escalão, o governador também terá encontro com prefeitos de municípios ligados à Amop, a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. O vice-governador Darci Piana também vai cumprir agenda no Show Rural Coopavel.

Um dos encontros mais aguardados será entre Ratinho Júnior e presidentes de cooperativas do Sistema Ocepar. “Só temos a agradecer a sensibilidade de toda a equipe do Governo do Paraná de prestigiar Cascavel e o Show Rural Coopavel, um evento que além de impulsionar um amplo setor fundamental para a economia do Paraná divulga o Estado para o mundo”.

O evento

O Show Rural Coopavel é um dos três maiores eventos de transferências de novas tecnologias para o campo do mundo. Ele ocorre desde 1989 e a sua 31ª edição será de 4 a 8 de fevereiro. A expectativa de público é superior a 250 mil pessoas e a movimentação financeira deverá ficar entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.