Saúde

Ratinho e Beto Preto fazem exame para covid; ambos estiveram em Cascavel

O governo afirma que todos estavam usando máscaras e microfones foram higienizados com álcool gel antes de serem utilizados.

Ratinho e Beto Preto fazem exame para covid;  ambos estiveram em Cascavel

O governador Ratinho Júnior (PSC) o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e todos os integrantes da comitiva estadual que tiveram contato direto com o ex-ministro da saúde e atual deputado Ricardo Barros (PP), que testou positivo para covid-19, ficarão isolados até que os resultados de exames sejam divulgados.

Conforme a assessoria do governo, boa parte da comitiva que esteve em Maringá, no norte do Paraná, anunciando recursos ao Hospital Universitário (HU), na última sexta-feira, já realizou exame junto ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

Ratinho e Beto Preto também estiveram em Cascavel na última sexta-feira, depois da visita a Maringá.

O governo afirma que todos estavam usando máscaras e microfones foram higienizados com álcool gel antes de serem utilizados.

O deputado Ricardo Barros, que foi ministro da Saúde no Governo Michel Temer, divulgou que foi infectado pelo novo coronavírus nas redes sociais na noite de sábado (25).

Ele ficou internado no hospital Santa Casa de Maringá de sexta-feira (24) até o meio-dia de domingo.

Na saída do hospital, Barros informou que ficará isolado em casa e tomará remédios durante o tratamento. A assessoria do deputado informou que ele tomará azitromicina e cloroquina