Publicidade

COTIDIANO

Que tal incrementar o cardápio? Feira do Produtor Urbano de Cascavel será nesta sexta-feira (20)

19 de outubro de 2023 às 10:00
Publicidade

Atenção, cascavelenses: nesta sexta-feira (20) tem mais uma edição da Feira do Produtor Urbano de Cascavel. É a chance de incrementar o cardápio com uma variedade de verduras e legumes fresquinhos e com aquele precinho acessível que deixa tudo ainda mais saboroso. A Feira será das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499.

Com preços de venda direta do produtor ao consumidor, serão oferecidos os mais variados produtos saudáveis, além de venda de artesanato e gastronomia.

A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.

Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes e o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.

As famílias participantes do programa são as em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que efetivamente precisam melhorar sua fonte de renda e a qualidade de vida.

Fonte: Secom

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE