Cotidiano

PSS de estágio da Educação: aproveite o fim de semana e faça a inscrição

Interessados têm até segunda-feira (2) para fazer a inscrição no processo seletivo

Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

A Secretaria de Educação está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estágio na área da Educação, para atuar nas escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) da Rede Municipal de Cascavel. O estudante interessado nas vagas deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior público ou privada, no curso de Pedagogia ou pós-graduação na área da Educação ou Educação Especial, ou também instituição de ensino médio público ou privada, na modalidade magistério.

A seleção dos candidatos vai ser realizada por meio da observação das notas finais do mesmo no curso em que ele está matriculado, e para tanto se faz necessário que o candidato tenha concluído ao meno um semestre.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas por meio da internet, até as 17h do dia dois de agosto. Demais especificações, valores da bolsa auxílio e carga horária, podem ser consultada no edital do processo seletivo. A inscrição e o edital podem ser acessados pelo seguinte link:

https://cascavel.atende.net/?pg=subportal&chave=26#!/tipo/pagina/valor/1434