PRF recupera motocicleta na Ponte Internacional da Amizade

Os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon durante fiscalização na Aduana Brasil/ Paraguai em Foz do Iguaçu na tarde dessa segunda-feira (28).

brde1

O condutor, paraguaio de 20 anos de idade e sem portar nenhum documento, ao ser questionado afirmou que recebeu a motocicleta de um desconhecido com a promessa de pagamento de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para levá-la do Brasil ao Paraguai.

Diante da situação, os policiais fizeram contato com a Polícia Militar e constataram que a motocicleta havia sido furtada minutos antes no centro de Foz do Iguaçu, e que o seu proprietário estava realizando o registro da ocorrência policial. 

Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. A pena para o crime de receptação é de 01 a 04 anos de reclusão e multa.

Assembleia

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação