Policial

PRF apreende dois veículos carregados com cigarros em Terra Roxa

Após desobedecer a ordem de parada dos policiais, os condutores abandonaram os automóveis e se esconderam em uma região de mato

PRF apreende dois veículos carregados com cigarros em Terra Roxa

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-272, município de Terra Roxa , dois veículos carregados com cigarros de origem paraguaia.

Durante ronda pela BR-272, a equipe policial deu ordem de parada aos veículos GM/Astra e Ford/Fiesta, ambos empreenderam fuga e alguns quilômetros à frente, próximo ao trevo de acesso à cidade de Terra Roxa, os condutores adentraram em uma estrada rural e abandonaram os veículos, se escondendo em uma área de mato.

Ao revistarem os interiores dos veículos, os policiais constataram que os dois estavam carregados com cigarros paraguaios. Também verificaram que o Ford/Fiesta ostentava placas falsas e que o original tinha queixa de furto na cidade de Castro.

Foram feitas buscas na região para localizar os dois condutores, porém não foram encontrados. Ao todo foram contadas 60 (sessenta) caixas de cigarros, avaliadas em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

Os veículos e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal do Brasil em Guaíra.