POLICIAL

Prefeitura de Pato Bragado emite nota sobre trágico acidente que vitimou diversas pessoas

02 de maio de 2022 às 11:09
Publicidade

 

A Prefeitura Municipal de Pato Bragado emitiu uma nota em relação ao trágico acidente que vitimou mais de sete pessoas na manhã desta segunda-feira (02), na PRc-467 que liga o distrito de Igaporã ao município de Marechal Cândido Rondon.

As informações são de que um ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado transportava adultos e idosos, quando se envolveu em um acidente com um caminhão.

O ônibus saiu da pista e foi parar em uma área de mata às margens da via. O motorista do caminhão teria abandonado o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Até o momento há confirmação de sete vítimas fatais, além de outras feridas.

Veja a nota emitida pela Prefeitura de Pato Bragado:

“A Administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde informa que em relação ao acidente com o ônibus de transporte de passageiros, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (02) que no veículo coletivo estavam 20 pessoas com o motorista, sendo que 13 estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. Destes, dois estão em estado mais grave e estão sendo transferidos de helicóptero e ambulância. Sete pessoas foram à óbito.

Equipes de Pato Bragado estão na UPA auxiliando nos atendimentos aos bragadenses e também às famílias das vítimas.
A Secretaria de Saúde mantém contato com os familiares das vítimas na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, repassando mais informações e esclarecimentos e, acima de tudo, prestando todo apoio necessário.

Portanto, as famílias não precisam se deslocar a Marechal, podem comparecer à UBS local para receberem todas as informações e acompanhamento necessários”.
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informou que recebeu uma das vítimas, uma mulher de aproximadamente 60 anos.
Conforme o hospital, a paciente está sendo atendida no Pronto Socorro e não há outras informações sobre o estado de saúde.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE