Cotidiano

Prefeito Carlão consegue 240 mil para Ação Social

Anahy – Em rápida viagem a Curitiba, o prefeito de Anahy, Carlos Antônio Reis, confirma um real aproveitamento com os órgãos do governo do Estado. Ele resolveu questões de projeto de sinalização no Detran e questões administrativas para liberação de recursos de calçamento poliédrico.

O prefeito também buscou verba de R$ 240 mil para a ação social. Ele esteve na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e, mesmo no apagar das luzes do atual governo, o prefeito galgou resultado.

Carlos esteve com o responsável pelo setor de fundo a fundo. Nesse setor, o prefeito confirmou recurso de R$ 240 mil para a compra de uma Van para atender órgãos ligados ao Departamento de Ação Social, como o Crescer, e entidades vinculadas.

O prefeito recebeu a garantia da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de que o recurso foi empenhado e estaria na conta da prefeitura ainda neste ano. “Mesmo na finalização dos trabalhos desse governo, entendo que é preciso ir atrás, buscar resultados e acreditar. Comemoro mais essa conquista para o povo anaiense”, disse o prefeito Carlos Antônio Reis.