Mais duas pessoas suspeitas de participação em um homicídio ocorrido em São Miguel do Iguaçu no dia 24 de abril foram presas nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil do município.

Quatro pessoas já foram presas, todas são suspeitas de envolvimento no crime.

Logo no primeiro dia depois do crime, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu em flagrante no bairro Santa Catarina um dos autores, um homem de 20 anos. O segundo envolvido, um jovem de 19 anos, foi detido em Medianeira, onde permanece preso por mandado de prisão preventiva.

As outras duas prisões foram realizadas nesta quarta-feira (06). São prisões temporárias de 30 dias, e segundo a Polícia Civil, ambos os presos, que tem 18 e 20 anos, estavam na cena do crime. Segundo o Delegado Walcely de Almeida, as investigações agora seguem no intuito de comprovar a participação deles no homicídio.

O CRIME

O crime ocorreu durante a madrugada do dia 24 de abril, no bairro Floresta, onde o jovem identificado como Lucas Mateus Pacheco de 20 anos, foi esfaqueado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal desacordado, onde após algumas horas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Fonte: Portal Costa Oeste